Resende

19° Min27º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

22/04/2021

PREFEITURA DE RESENDE REALIZA RECUPERAÇÃO DE VIA NO BAIRRO CAMPOS ELÍSEOS

Recapeamento asfáltico foi realizado na Rua 29 de Setembro e nos próximos dias será feita a sinalização horizontal; equipes trabalham à noite para não causar transtornos no trânsito

PREFEITURA DE RESENDE REALIZA RECUPERAÇÃO DE VIA NO BAIRRO CAMPOS ELÍSEOS

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, através de uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SUMTRAN) realizaram um serviço de recuperação na Rua 29 de Setembro, situada no bairro Campos Elíseos.  

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concluiu nos últimos dias um recapeamento da pavimentação asfáltica do local. Para os próximos dias, as equipes da SUMTRAN realizarão a pintura horizontal da via urbana.  

-A Prefeitura vem realizando serviços e obras de mobilidade urbana em todo o município para garantir mais segurança para pedestres e motoristas. Na Rua 29 de Setembro foi feita toda a recuperação do asfalto para diminuir os problemas enfrentados e agora nos próximos dias será feita a sinalização horizontal para dar mais fluidez ao tráfego local. A Rua 29 de Setembro é estreita e justamente por isso, as equipes trabalharam durante todo o período da noite para não prejudicar o trânsito e não causar transtornos para a população - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.  

A Prefeitura de Resende ressalta que as obras aconteceram seguindo todos os protocolos sanitários devido à pandemia da Covid-19. 

Palavras chaves: Recuperação; Rua 29 De Setembro; Vias Urbanas
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados