Resende

15° Min30º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

12/09/2022

PREFEITURA DE RESENDE REALIZA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA VILA SANTA CECÍLIA

Rua Expedicionário Joaquim Pires e Rua Narcisa Amália receberam 450m² de massa asfáltica

PREFEITURA DE RESENDE REALIZA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA VILA SANTA CECÍLIA

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou o processo de pavimentação asfáltica em duas novas ruas do bairro Vila Santa Cecília. As ruas são: Expedicionário Joaquim Pires e Narcisa Amália.

O início das ruas, que ligam à Avenida Coronel Mendes, receberam aproximadamente 450 metros quadrados de massa asfáltica, em que foram aplicadas duas camadas de asfalto em cada rua.

Vale destacar que outras ruas já foram contempladas pela pavimentação no bairro Vila Santa Cecília são elas: Expedicionário Manoel Francisco Gomes, Coronel Alfredo Sodré.

-Resende vem recebendo obras em diversos setores como reformas gerais de unidades de ensino, saúde e pavimentação de vias que necessitam de maior segurança. Como esta que realizamos em duas ruas do bairro Vila Santa Cecília e que irão proporcionar aos moradores mais segurança e conforto ao trafegar pela via. Lembrando que outras ruas daquela região receberam o processo de pavimentação, como as Princesa Isabel, Tiradentes e Pedro Paulo, que ficam no bairro Liberdade. Além disso, recentemente a Rua General Prati de Aguiar, no Tangará também recebeu pavimentação - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz

Palavras chaves: Pavimentação; Vila Santa Cecília
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados