Assistência Social e Direitos Humanos

Encontro acontece na Câmara de Resende nesta quarta-feira, dia 6

PREFEITURA DE RESENDE REALIZA O 3º SEMINÁRIO DE DIREITOS HUMANOS NA ATUALIDADE

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende realiza o 3º Seminário de Direitos Humanos na Atualidade, um evento com certificado que acontecerá na quarta-feira, 6 de dezembro, das 14h às 17h, no Plenário da Câmara de Resende. O credenciamento terá início às 13h.

O evento terá a participação de Regina Lucia Gomes da Silva Gmach, assistente social e superintendente da Criança e do Adolescente de São João de Meriti/RJ. Ela conduzirá a palestra sobre o “Diálogo em Direitos Humanos na Contemporaneidade”.

- Este seminário é uma excelente oportunidade para promover a conscientização e a importância dos direitos humanos em nossa comunidade. Junte-se a nós nesta jornada educativa e transformadora - disse Cátia Fonseca, diretora de Direitos Humanos.

A data faz referência ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, instituído em 20 de dezembro de 1948 na França.  A data tem o objetivo de celebrar os avanços e debater sobre as ações que garantem os direitos da sociedade mundial.

Palavras chaves: Seminário; Direitos Humanos Na Atualidade