Resende

18° Min24º Max

Selo prevenção do site

Notícia

09/05/2022

PREFEITURA DE RESENDE REALIZA MUTIRÃO DE ATENDIMENTOS DO CADÚNICO E PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL

Ação foi realizada no último sábado, dia 07, para esclarecer dúvidas e inscrever a população nos programas do Governo Federal

PREFEITURA DE RESENDE REALIZA MUTIRÃO DE ATENDIMENTOS DO CADÚNICO E PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou no último sábado, dia 07, um mutirão de atendimentos do Cadastro Único (CadÚnico) e do Programa Auxílio Brasil, do Governo Federal. A ação aconteceu entre 8h e 16h no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Toyota e atendeu 49 pessoas, que estavam previamente agendadas. 

Os moradores que estiveram presentes no mutirão puderam atualizar os dados ou se inscrever nos programas do governo. As equipes também orientaram as pessoas sobre os benefícios do Auxílio Brasil e também encaminharam para os demais programas sociais que utilizam o CadÚnico.

- Muitas pessoas não têm a disponibilidade de receber atendimento durante a semana por conta do trabalho. Pensando nisso, agendamos a população para um dia de mutirão de esclarecimentos e cadastros quanto aos benefícios oferecidos pelo Governo Federal - finalizou a diretora do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil , Kamila da Rocha. 

Dúvidas sobre o Cadastro Único ou Auxílio Brasil podem ser esclarecidas pelo telefone: (24) 3355-0544 ou (24) 3354-1458. Também é possível entrar em contato com o CRAS mais próximo da sua residência. Você pode consultar os endereços e telefones das Unidades de Assistência Social por meio do site da Prefeitura de Resende (clique aqui). 

Palavras chaves: Mutirão De Atendimento; CadÚnico; Programa Auxílio Brasil
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados