Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
 

Resende

17° Min24º Max

Administração

04/05/2021

PREFEITURA DE RESENDE PRORROGA SEGUNDA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO POR MAIS UM DIA 

Etapa de entrevistas terá data extra no dia 6 de maio para candidatos que faltaram nos dias 26, 27, 28 e 29 de abril; Entrevista na data extra será no Espaço Z 

Crédito: Gleisiane Carvalho

A Prefeitura de Resende está prorrogando a segunda etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da área da saúde por mais um dia: o dia 6 de maio de 2021. Com isso, a gestão municipal está convocando os candidatos que faltaram na entrevista nos dias 26, 27, 28 e 29 de abril de 2021 para uma nova oportunidade 

De acordo com a secretaria municipal de Administração, o nome dos candidatos selecionados com os respectivos horários para se apresentarem estará disponível no Boletim Oficial da prefeitura publicado nesta terça-feira, dia 4 de maio de 2021. Na data extra estipulada pela gestão municipal, os candidatos deverão comparecer ao Espaço Z no horário agendado na relação divulgada através do Boletim Oficial. 

Nesta etapa, de entrevistas, o candidato deve comparecer somente no dia e horário marcado, com máscara, portando um documento de identificação oficial original com foto e não devem estar acompanhados. A Secretaria Municipal de Administração também solicita que o candidato leve uma caneta azul ou preta. 

Em caso de desistência da vaga, o candidato deverá comparecer antes da data agendada para assinatura do termo de desistência.   

Sobre o processo 

Iniciado em março deste ano, o Processo Seletivo Simplificado acontece para suprir a necessidade temporária de profissionais para que tenha a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população na área da saúde. As oportunidades de ocupações incluem: médico clínico plantonista; médico clínico geral; médico epidemiologista; médico pediatra plantonista; médico do trabalho; enfermeiro plantonista; enfermeiro; bioquímico; técnico de enfermagem; técnico radiologista, técnico de laboratório. 

A seleção dos candidatos para a segunda etapa foi feita através da contagem de pontos conquistados por critérios e documentos como: diplomas de Especialização, Mestrado e Doutorado; cursos relacionados à área, concluídos a partir de 2011; cursos de aperfeiçoamento relacionados à área, Jornada e Seminários, com carga horária igual ou superior a 20 horas; tempo de serviço na função que concorre; e tempo de serviço na administração pública. 

Palavras chaves: Processo Seletivo Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2021. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados