Resende

17° Min29º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

20/04/2022

PREFEITURA DE RESENDE PROMOVERÁ PROJETO ‘ROCK NO PARQUE’ NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA 

Apresentações acontecem em dois dias, deixando em evidência artistas resendenses talentosos 

PREFEITURA DE RESENDE PROMOVERÁ PROJETO ‘ROCK NO PARQUE’ NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA 

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, irá promover uma série de shows no próximo final de semana no Parque das Águas, com o projeto “Rock no Parque”. A programação começa no sábado, dia 23. com e termina no domingo; dia 24. Na manhã de domingo a gestão municipal promove o tradicional ‘Música na Feira’ e na parte da tarde, o segundo dia de apresentações dos grupos de rock pelo “Rock no Parque”. 

No sábado, a primeira apresentação do ‘Rock no Parque’ acontece a partir das 16h, com o show de Egberto e Banda, seguido de Dudu Quecanta, às 18h. No domingo a programação começa um pouco mais cedo, às 14h, com a apresentação do grupo Tia Creusa. Logo em seguida, às 16h, quem sobe ao palco é a banda Ordinária. As apresentações se encerram às 18h, com o show da Banda Carmenn. 

De acordo com o presidente da Casa da Cultura, Thiago Zaidan, as apresentações são gratuitas e acontecerão num palco montado no interior do Parque das Águas. 

- Após dois anos de pandemia, o público está ávido para se reencontrar e celebrar a vida. As cinco apresentações do projeto ‘Rock no Parque’ são de artistas da cidade que participaram de nosso edital de chamamento. Portanto, são oportunidades de aproximar nossos artistas, que são muito talentosos, da população resendense. Não podemos esquecer também do já tradicional “Música na Feira”, que é um sucesso e ajuda a atrair ainda mais pessoas para a nossa Feira Livre. A música e a cultura possuem uma importância muito grande no nosso município e serão celebradas neste final de semana - destacou Zaidan. 

No domingo, a partir das 10h30, na Feira Livre do Parque das Águas, o projeto ‘Música na Feira’, apresenta a dupla Léo Carvalho e Gustavo, com um repertório dedicado ao gênero sertanejo. 

  

 ROCK NO PARQUE 

Dias 23 e 24 de abril 

No Parque das Águas 

  

Sábado: 

16h – Egberto e Banda 

18h – Dudu Quecanta 

  

Domingo 

14h – Tia Creusa 

16h - Ordinária 

18h – Banda Carmenn 

 

MÚSICA NA FEIRA 

Dia 24 de abril 

10h30 – Léo Carvalho e Gustavo 

Palavras chaves: Rock Musica Feira
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados