19/01/2024

Foram agendados 45 pacientes para exames que iniciam às 13h

PREFEITURA DE RESENDE PROMOVE MUTIRÃO DE ULTRASSONOGRAFIA VASCULAR NESTE SÁBADO

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, em um esforço contínuo para melhorar o acesso dos cidadãos aos serviços de saúde, anuncia a realização de um novo mutirão de exames de imagem neste sábado, dia 20. O evento, que ocorrerá no Centro de Diagnóstico Por Imagem (CDI), localizado no Hospital Municipal de Emergência, tem como foco a realização de ultrassonografias de exame vascular. Os procedimentos têm previsão para iniciar às 13h.

O secretário de saúde Jayme Neto falou sobre a necessidade de realizar os mutirões.

- Estamos comprometidos em oferecer à nossa comunidade serviços de saúde de alta qualidade. Este mutirão de ultrassonografias é uma medida vital para garantir que nossos cidadãos recebam diagnósticos precisos e tempestivos, permitindo tratamentos mais eficazes e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida - disse.

Com a agenda marcada para 45 ultrassonografias, os mutirões acontecem aos finais de semana para reduzir o tempo de espera e atender aos pacientes que não podem durante a semana.

Palavras chaves: Mutirão; Ultrassom; Vascular