Resende

20° Min25º Max

Selo prevenção do site

Secretaria de Saúde

17/04/2023

PREFEITURA DE RESENDE PROMOVE ELEIÇÃO PARA VAGA NO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 18 

Vaga pendente será destinada a um representante do segmento profissional da saúde 

PREFEITURA DE RESENDE PROMOVE ELEIÇÃO PARA VAGA NO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 18 

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende promove nesta terça-feira, dia 18, uma eleição para uma vaga no Conselho Municipal de Saúde de Resende, destinada para um representante do segmento profissional da saúde. A eleição é uma extensão da reunião extraordinária, que aconteceu no dia primeiro de abril, a qual elegeu outros membros do conselho. 

A eleição desta terça vai acontecer a partir das 17h30, na sede do Conselho Municipal de Saúde, que fica na Avenida Marcílio Dias, número 800, no bairro Jardim Jalisco. 

As inscrições para a vaga pendente foram encerradas no dia 14 de abril. Durante a reunião, serão eleitos o titular e o suplente da vaga, sendo excepcionalmente profissionais da área da saúde. A gestão municipal convoca os delegados da XI COMSAÚDE para o encontro adicional. 

- É fundamental o preenchimento da vacância deixada durante a última eleição. Por isso, destacamos a importância do comparecimento desses profissionais na reunião complementar, que irá definir o último membro do Conselho Municipal de Saúde. A composição do Conselho estará em vigência de abril de 2023 até abril de 2027 – comentou o secretário de Saúde, Jayme Neto.  

Palavras chaves: Conselho Saúde
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados