Resende

19° Min27º Max

Selo prevenção do site

Secretaria de Saúde

25/08/2022

PREFEITURA DE RESENDE PROMOVE AÇÕES DE SAÚDE, LAZER E BEM-ESTAR NA FEIRA LIVRE DO PARQUE DAS ÁGUAS

População poderá tomar doses de vacina contra Covid-19 e Influenza, participar de ações de combate ao fumo e valorização da Pessoa Com Deficiência no domingo

PREFEITURA DE RESENDE PROMOVE AÇÕES DE SAÚDE, LAZER E BEM-ESTAR NA FEIRA LIVRE DO PARQUE DAS ÁGUAS

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende realiza no próximo domingo, dia 28, diversas ações na Feira Livre do Parque das Águas, entre saúde, lazer e bem-estar. 

Para dar seguimento à vacinação e imunizar a maior parte da população, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão na Beira Rio aplicando todas as doses da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir de 12 anos e também da Influenza para a população acima de 6 meses. A aplicação das duas vacinas será das 9h às 14h. É necessário levar documento de identidade com CPF, cartão de vacinação com o registro das doses anteriores e cartão do SUS (se tiver).

Além disso, haverá também uma ação em prol do Dia Nacional de Combate ao Fumo, com divulgação do programa e informação por meio de uma tenda e entrega de panfletos. 

Ademais as atividades alusivas, a equipe responsável pelas atividades de Valorização da Pessoa Com Deficiência irão promover uma caminhada, juntamente com uma manhã recreativa, realizada pela Secretaria Municipal de Educação. 

Todas essas atividades acompanhadas de uma trilha sonora especialmente preparada para o projeto Música na Feira, com alunos e professores da escola Atrium e, em seguida, apresentação de samba e pagode com Paulo Toró.

- O Música na Feira já se tornou tradição entre os moradores de Resende. Por isso, utilizamos a ideia do projeto para unir o útil ao agradável e oferecer ainda atendimento de saúde e conscientização, pois muitas pessoas frequentam a Feira Livre também como um momento de diversão em família e amigos - finalizou o prefeito Diogo Baleiro Diniz. 

Palavras chaves: Feira Livre Do Parque Das Águas; Vacinação; Dia Nacional De Combate Ao Fumo; Semana De Valorização Da Pessoa Com Deficiência
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados