Obras e Serviços Públicos

29/05/2023

PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DE REFORMA GERAL DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO TAVARES REZENDE

Unidade de ensino passará por uma revitalização completa com troca de revestimentos, novo piso, pintura geral, entre outros

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou as obras de reforma geral da Escola Municipal Francisco Tavares Rezende, que fica na Fazenda Sertãozinho, recentemente.

Os serviços estão nas etapas iniciais com as retiradas de telhado e das lajes.

O cronograma de obras contempla a troca de revestimentos, novos pisos, mudança de layout, serviços elétricos e hidráulicos.

-Iniciamos mais uma importante obra na área da Educação. A gestão municipal segue trabalhando por uma educação pública com cada vez mais qualidade, tanto na área urbana como na rural. É fundamental que as unidades de ensino tenham uma estrutura segura e adequada para ter um ensino de qualidade. Com essas obras de reforma, nossos alunos aprendem melhor e com melhores condições de desenvolvimento em atividades escolares. Em breve esta será mais uma escola entregue reformada para nossos alunos e funcionários - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

A Escola Municipal Francisco Tavares Rezende atende 30 crianças em fase de creche (Educação Infantil) ao 5° ano do Ensino Fundamental.

Palavras chaves: Obras; Reforma Geral; E.M. Francisco Tavares Rezende