Obras e Serviços Públicos

14/10/2024

PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO DECK DO CAMPOS ELÍSEOS

Espaço recebe uma reforma completa com troca de toda a estrutura para oferecer mais segurança

PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO DECK DO CAMPOS ELÍSEOS

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e de Indústria e Comércio, iniciou as obras de recuperação do deck do bairro Campos Elíseos, próximo ao cartão-postal da cidade, a Ponte Velha.

O cronograma de serviços contempla a reforma completa do deck com a troca de toda a estrutura do espaço, do madeiramento como também a troca do guarda corpo para oferecer mais segurança para a população.

-Em breve, a população resendense poderá utilizar o conhecido deck com mais segurança e conforto. Este espaço era conhecido e muito utilizado pelos moradores para confraternizações entre amigos e também para apreciar um dos mais importantes cartões-postais de Resende, a Ponte Velha - disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Thomas Elson Landim.

A previsão é que as obras sejam concluídas em 15 dias.

Palavras chaves: Obras; Deck Campos Elíseos