Obras e Serviços Públicos

09/10/2023

PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO 3° CENTRO MUNICIPAL ESPORTIVO

Espaço é construído no bairro Paraíso, oferecerá aulas de danças e lutas e receberá ainda parque infantil, quiosque com mesas e paisagismo

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou as obras de construção do 3° Centro Municipal Esportivo de Resende, que funcionará no bairro Paraíso, ao lado do campo de futebol.

As obras estão nas fases iniciais do cronograma e as equipes já realizaram a montagem do canteiro de obras, o fechamento do local com tapumes e iniciaram a marcação da obra.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o 3° Centro Esportivo oferecerá aulas de dança e lutas, como ballet, judô, jazz e jiu jitsu. O espaço também além das salas de atividades, na área externa está prevista uma revitalização completa com construções de parque infantil, quiosque com mesas e paisagismo.

-Mais uma importante medida sendo implantada em nossa cidade. A construção do 3° Centro Esportivo vai proporcionar mais um espaço para a prática de esportes e atividades físicas, fundamentais para o bem estar da nossa população. Em Resende há outros centros esportivos: um que fica no bairro Jardim Aliança e outro na antiga Câmara de Vereadores, no Centro. Esperamos que em breve, crianças e jovens aproveitem o centro esportivo e que o local seja o início da trajetória de futuros atletas - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Palavras chaves: Construção; Centro Municipal Esportivo; Obras