Resende

18° Min32º Max

Selo prevenção do site

Educação

27/11/2023

PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DE AMPLIAÇÃO E REFORMA COMPLETA NA CRECHE TIA BERNARDETE

Cronograma de obras inclui construção de nova secretaria e sala de aula, bem como melhorias estruturais e demais detalhes

PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DE AMPLIAÇÃO E REFORMA COMPLETA NA CRECHE TIA BERNARDETE

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende iniciou recentemente uma nova obra de melhoria em unidade escolar. Desta vez, a Creche Municipal Maria Bernardete da Silveira Batista, na Vicentina, recebe serviços de ampliação e reforma completa para melhorar o conforto e condições escolares dos alunos. 

A Tia Bernardete, como é carinhosamente conhecida a unidade, vai receber novo revestimento de piso e parede, revisão da parte elétrica, construção de um muro mais alto para proteção, troca da cobertura da varanda. Além disso, também será construída uma nova secretaria e mais uma sala de aula, bem como uma nova calçada, detalhes de iluminação e troca de portas e grades das janelas. 

Atualmente, as equipes concentram-se na demolição do revestimento para a execução do novo piso da unidade. 

- Nós temos obras de revitalização e construção espalhadas por toda a cidade. O município tem 21 unidades de ensino em reforma e quatro em construção, além das 39 que já foram entregues entre reforma e/ou ampliação. A Tia Bernardete atende alunos do berçário até a creche III em período integral, então, as reformas são necessárias para fornecer mais conforto e qualidade no ensino das crianças - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 
 

Palavras chaves: Revitaliza Resende; Ampliação; Tia Bernardete
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados