° Minº Max

Obras e Serviços Públicos

18/03/2022

PREFEITURA DE RESENDE INICIA MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE DRENAGEM NO BAIRRO MORADA DA COLINA

Rua Antenor O’rreilly recebe substituição da rede pluvial por novas manilhas e em breve receberá asfalto

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realiza as obras de manutenção do sistema de drenagem na Rua Antenor O’rreilly, no bairro Morada da Colina. Os serviços iniciaram nesta semana.

As equipes da administração municipal trabalham na substituição da rede pluvial, que possui 487 metros de extensão. As novas manilhas terão 800mm, 1000mm e 1200mm.

Ainda no cronograma serão realizados outros serviços como: trabalhos na base; sub base e retirada dos intertravados antigos. A Rua Antenor O’rreilly também receberá um novo asfalto, novos meios fios, sarjetas e caixas coletoras.

-Esta obra é muito importante para todos os moradores que passam pela região e que terão seus problemas resolvidos. A rua receberá uma nova camada de asfalto, acabamentos e ainda será avaliada uma instalação dos redutores de velocidade e sinalização. A Prefeitura trabalha para solucionar os problemas, proporcionar melhores condições de tráfego e também segurança a toda população. Desde o início da atual gestão são realizados diariamente serviços de drenagem e asfaltamento em todo o município - comentou o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Palavras chaves: Manutenção; Sistema De Drenagem; Morada Da Colina