Resende

18° Min33º Max

Selo prevenção do site

Educação

12/12/2023

PREFEITURA DE RESENDE INAUGURA ESPAÇO DE VIVÊNCIAS E EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA E.M. SAGRADO CORAÇÃO

Novidade vai possibilitar aos alunos a participação em oficina de arte, música e Ambiente do INEA, além de também promover o plantio de mudas frutíferas.

PREFEITURA DE RESENDE INAUGURA ESPAÇO DE VIVÊNCIAS E EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA E.M. SAGRADO CORAÇÃO

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugura nesta quarta-feira, dia 13, um Espaço de Vivências e Educação Ambiental da Escola Municipal Sagrado Coração. O evento terá início às 8h30 e será realizado na E. M. Sagrado Coração, no bairro Lavapés.  

A novidade vai possibilitar aos alunos a participação em oficina de arte, música e Ambiente do INEA, além de também promover o plantio de mudas frutíferas. 

De acordo com a secretária municipal de Educação, Rosa Frech, a novidade é mais uma conquista para a educação de Resende e vai possibilitar experiências novas aos alunos. O trabalho de educação ambiental, segundo ela, será mais bem articulado no espaço. 

- É motivo de muita alegria podermos inaugurar mais essa novidade para a educação de Resende. O espaço está lindo e aconchegante para receber os alunos e educadores em uma série de atividades que vão fazer toda a diferença no desenvolvimento dos alunos e nos projetos de educação ambiental. Agradeço a todos que contribuíram para o Espaço de Vivências e Educação Ambiental virar uma realidade – disse. 

O trabalho pelo Espaço de Vivências e Educação Ambiental é desenvolvido junto à equipe socioambiental do Programa Limpa Rio Comunidade do INEAA, que estará representada na inauguração.

Palavras chaves: Espaço De Vivências E Educação Ambiental
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados