Obras e Serviços Públicos

18/08/2022

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ZEFERINO DE OLIVEIRA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 19

Tradicional “Praça do Balanço” recebeu novos brinquedos adaptados, nova Academia da Melhor Idade, rampas de acesso, entre outras melhorias visando uma nova estrutura para a população

Crédito: Douglas Pacheco

A região do bairro Paraíso receberá uma Praça do Balanço transformada, após as obras de revitalização. A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, entrega nesta sexta-feira, dia 19, às 18h, as obras de revitalização da Praça Zeferino de Oliveira, popularmente conhecida como Praça do Balanço.

O tradicional espaço recebeu diversos serviços como pintura, manutenções com uso de concreto em calçadas e passeio, instalação de piso tátil ao redor da calçada na praça e colocação de novas rampas de acesso para pessoas com deficiência.

Além disso, os moradores do bairro também contarão com um novo parque infantil com brinquedos adaptados, nova iluminação, Academia da Melhor Idade com cobertura, novos bancos de madeira, dois pergolados e paisagismo.

-Entregaremos mais uma tradicional praça de Resende totalmente transformada e que irá beneficiar os moradores do bairro Paraíso, com um espaço de convívio e de lazer mais adequado e seguro. Toda a população está convidada para participar da cerimônia de entrega. Desde o início da gestão, entregamos diversas obras de melhorias e ampliações de espaços públicos como as áreas de lazer da cidade - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Palavras chaves: Entrega; Obras; Praça Do Balanço