Resende

18° Min33º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

02/04/2024

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA VILA VERDE

Cerimônia será nesta quarta-feira, dia 03, às 18h30; espaço recebeu reforma completa, com melhorias na infraestrutura, paisagismo e pintura completa

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA VILA VERDE

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende entrega nesta quarta-feira, dia 03, as obras de melhoria da Praça da Vila Verde. A cerimônia de entrega será às 18h30 no espaço, que fica na Rua Professora Mariúcha. 

O espaço passou por revitalização completa, com a melhoria de toda a infraestrutura da nova área de lazer. O local recebeu nova concretagem, parque infantil, novos aparelhos de academia, alambrado do campo, mesa de jogos, brancos da praça, além de melhorias estruturais, como drenagem do parquinho, concretagem e nivelamento. A Praça da Vila Verde também recebeu demais acabamentos, como pintura completa e paisagismo.

O secretário de Esporte e Lazer, Davi de Jesus, falou sobre a importância de melhorar as condições das praças da cidade.

- Sabemos que as praças são utilizadas por muitos moradores que desejam melhorar a qualidade de vida com as opções de atividades físicas, além de ter uma opção a mais de lazer no bairro. Por isso, as obras se fazem tão necessárias, já que a saúde dos moradores é uma das prioridades da Prefeitura - disse Davi. 

O prefeito Diogo Balieiro Diniz falou sobre os investimentos desde 2017 nas reformas e construções das áreas de lazer do município.

- A Praça da Vila Verde tinha uma área inexplorada e não possuía muitas opções de lazer. Além disso, os moradores não usufruíram da área durante a noite, pois a praça não tinha iluminação. Agora, os moradores poderão aproveitar tanto durante o dia quanto à noite. Melhorar as condições da cidade para os moradores é o que temos como um dos pilares. A atual gestão já reformou mais de 100 praças e áreas de lazer, desde revitalizações à construções. Nosso objetivo é sempre proporcionar um ambiente mais estruturado e completo, com infraestrutura e  segurança aos moradores. Temos ainda mais de 10 obras em áreas de lazer em obras, que vão desde a zona rural até os principais bairros de Resende - disse Diogo. 
 

Palavras chaves: Revitalização; Praça Da Vila Verde
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados