Resende

20° Min25º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

21/01/2022

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA OBRA DA QUADRA DO BAIRRO ALTO DOS PASSOS

Local recebeu novo piso, reparo na instalação elétrica, instalação de aparelhos da Academia da Terceira Idade, entre outras melhorias

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA OBRA DA QUADRA DO BAIRRO ALTO DOS PASSOS

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, entrega mais uma reforma do programa Revitaliza Resende, que vai beneficiar a população do bairro Alto dos Passos. Por conta do aumento no número de casos do Covid-19, não haverá cerimônia de entrega, mas, a partir desta sexta-feira, dia 21, a quadra da localidade está oficialmente aberta para receber novamente os moradores.  

O local passou por uma reforma completa, que contou com remoção do piso antigo e concretagem de um novo, houve reparo e instalação de revestimento na lixeira, instalação de mesa e bancos, reparo na calçada entorno da quadra, a área coberta passou por um processo de concretagem e também teve trabalho de pintura para reforçar as cores da área de lazer. 

Além disso, também foi feito reparo e instalação de tela de alambrado, reparo na instalação elétrica e também foram instalados aparelhos da Academia da Terceira Idade. 

- A demanda chegou através de uma solicitação da população para que houvesse uma reforma geral na quadra, que é uma área de lazer importante para os moradores do bairro. A obra é feita pensando no bem-estar e segurança da população. Por isso, fizemos um investimento na retirada do antigo piso para colocar um novo, além de melhorar o local como um todo. É com muito prazer que entregamos esta obra tão esperada pela população - disse o prefeito de Resende, Diogo Balieiro Diniz. 

Palavras chaves: Quadro Do Alto Dos Passos; Revitaliza Resende
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados