Resende

22° Min29º Max

Selo prevenção do site

Educação

03/05/2022

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA MOBÍLIA, UNIFORMES, MÁQUINAS DE LAVAR PARA E OUTROS MATERIAIS EM UNIDADES DE ENSINO  

Entregas continuam e máquinas de lavar foram destinadas para creches; Aparelho é fundamental em unidades que cuidam de crianças mais novas  

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA MOBÍLIA, UNIFORMES, MÁQUINAS DE LAVAR PARA E OUTROS MATERIAIS EM UNIDADES DE ENSINO  

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a entrega de mobílias, uniformes e outros tipos de equipamentos que auxiliam na estrutura do ambiente escolar. Nesta semana, mais de 20 unidades educacionais da zona urbana e rural receberam os materiais.  

Entre os equipamentos entregues nesta semana, estão as máquinas de lavar, que fazem toda a diferença nas creches. A lista de unidades que receberam as máquinas inclui: Creche Pedacinho do Céu, Creche Parque das Águas, Creche Lavapés, Creche Luz do Sol, CMEI Maria das Dores, Creche Dona Lili e Creche Anexa 347.  

Além das máquinas, materiais e equipamentos gerais, como armários de aço, arquivos, mesa de escritório, cadeiras pé palito, conjunto de professor, cadeira de rodinhas, armários de MDP, ares condicionados, entre outros artigos que chegam para melhorar ainda mais a qualidade do ensino e o conforto de alunos e profissionais. Também teve material para promoção do esporte e do lazer no programa AABB Comunidade, que recebeu duas mesas para prática do chamado “futmesa”.  

No caso da entrega de uniformes, que vem acontecendo no município, todas as unidades do município, incluindo as da zona rural, foram beneficiadas pela medida, recebendo bermuda, camisa, short saia e nesta remessa, calças. A previsão é que nos próximos dias, a Prefeitura receba os casacos e outros itens de ‘troca’  

- Passamos por dois anos muito difíceis para todos os segmentos, mas em especial, para a educação, quando os alunos precisavam ficar distantes do espaço escolar. Com a retomada da educação estamos promovendo as devidas melhorias e promovendo um ambiente melhor para todos os envolvidos na educação. Continuamos buscando maneiras de melhorar e ouvindo as demandas da educação para continuar no caminho certo – comentou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Palavras chaves: Mobilia Educação
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados