07/07/2023

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO

São mais de 700 novos itens como bebedouros, cafeteiras, máquinas de lavar, geladeiras, entre outros

Crédito: Carina Rocha

Pensando na modernização da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega de novos mobiliários e equipamentos para as unidades de ensino.

Mais de 700 novos itens foram adquiridos pela administração municipal e chegaram ao almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação. Itens como ventiladores, bebedouros, liquidificador, cafeteiras, sanduicheiras, batedeira, geladeiras, microondas, fogão, frigobar, pipoqueira, máquina de algodão doce, purificador de água e máquinas de lavar roupa já são distribuídos para as unidades de ensino da rede municipal.

Além disso, recentemente também iniciou a entrega de novas camisas de uniforme escolar. Ao todo, são mais de 25 mil camisas, que vêm sendo entregues às crianças de forma gradativa.

-Desde 2017 trabalhamos para garantir e proporcionar uma educação pública de qualidade para nossas crianças e adolescentes. Todos estes investimentos fazem parte do processo de modernização da educação, seja com as obras de revitalização, ampliação e construções de novas unidades de ensino, ou também com a entrega de novos uniformes, material pedagógico e atividades extracurriculares - destacou a secretária de Educação, Rosa Frech.

Palavras chaves: Equipamentos; Educação