Obras e Serviços Públicos

04/07/2024

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA PRIMATOYA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 05

Cerimônia de entrega será às 19h; espaço passou por diversas melhorias como concretagem da quadra, pavimentação de intertravados, nova iluminação, mesas de jogos, entre outras

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende entrega mais uma importante obra em espaço público do município. Nesta sexta-feira, dia 05, será realizada a cerimônia de entrega das obras de revitalização da Praça Primatoya, que fica localizada na Rua dos Pintassilgos, s/n°, entre os bairros Primavera e Toyota, às 19h.

O espaço de lazer passou por uma revitalização completa com diversas melhorias como novo sistema de iluminação, pavimentação de intertravados, instalação de tubulação do alambrado na quadra de areia, construção de mesas de jogos, paisagismo, quiosque, instalação da academia da Melhor Idade, construção de calçadas de acesso, bancos de concreto e pintura geral.

Além disso, a quadra do local foi completamente concretada, pintada e foi instalada uma nova tabela de basquete, para que os moradores da região possam realizar atividades esportivas com toda segurança e conforto.

-Mais uma área de lazer revitalizada e renovada para nossa população será entregue. Ficamos muito felizes com mais essa medida que irá oferecer lazer e mais qualidade de vida para os moradores. Esperamos que todos aproveitem e cuidem desse espaço com carinho - destacou o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Palavras chaves: Entrega; Praça Primatoya