Resende

19° Min30º Max

Selo prevenção do site

Comunicação Social e Eventos

23/01/2024

PREFEITURA DE RESENDE DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL E PRÉ-CARNAVAL 

Folia de Pré-Carnaval será nos dias 27 e 28 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro. Carnaval terá atrações nos dias 12 e 13 de fevereiro 

PREFEITURA DE RESENDE DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL E PRÉ-CARNAVAL 

Crédito: Divulgação/PMR

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social e Eventos, divulgou a programação de Carnaval e Pré-Carnaval da cidade em 2024. A folia, que começa no dia 27 de janeiro, conta com muitas atrações que prometem tirar os foliões do chão, como o Baile da Mari, Nosso Lema, Letty, Mistureba e muito mais.  

A programação do Pré-Carnaval de Resende prevê atrações nos dias 27 e 28 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro. Já a folia de Carnaval será nos dias 12 e 13 de fevereiro. Durante quase todos os dias, os foliões vão ficar na Avenida Beira-Rio, com exceção da programação do dia 12 de fevereiro, quando a festa vai para a Praça Oliveira Botelho, no Centro. 

No sábado, dia 27, a folia começa às 15h com um DJ e segue às 16h com apresentação do grupo Nosso Lema e às 18h, com Letty. Fechando o primeiro fim de semana de festa, no dia 28, dois blocos se apresentam: o Vai Com Tudo Alto dos Passos e o Tamborim de Ouro, da Vila Araujo. Às 15h tem DJ, com Diogo Senna se apresentando às 16h e Baile da Mari às 18h. 

O segundo final de semana de Pré-Carnaval de Resende chega recheado de atrações para todas as idades. Às 15h tem Bloquinho da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Às 16h tem “Uma Só Voz”, com a banda Mistureba se apresentando às 18h.  

No domingo, dia 4, às 15h, tem encontro de blocos, com os blocos: Império do Sol, de Engenheiro Passos, Vai Quem Quer, do bairro Ipiranga, Bloco dos Universitários e o tradicional Bloco Recreativo de Embalo da Grande Alegria - B.R.E.G.A, da Cidade Alegria. Depois, Quartetum Brasil se apresenta às 16h e o Cordão da Bola Preta entra em cena às 18h.  

Programação de Carnaval 

Fechando a programação com as atrações de Carnaval, no dia 12 tem DJ Thalys Paiva, às 14h; Nosso Lema, às 15h, e Letty, às 18h. E na terça-feira, dia 13, encerrando a folia, tem concentração do Bloquinho na Rua do Rosário, às 15h, e Versão Brasileira fazendo o som às 18h30. Nos dois dias, a festa acontece na Praça Oliveira Botelho. 

A gestão municipal mantém a atenção com a segurança dos foliões e terá a disponibilidade de um contingente da Guarda Civil Municipal. Além disso, haverá o apoio da Polícia Militar, que irá reforçar ainda mais a segurança da festa. 

Palavras chaves: Pré Carnaval Carnaval
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados