Resende

20° Min32º Max

Selo prevenção do site

Indústria e Comércio

22/12/2023

PREFEITURA DE RESENDE DIVULGA PROGRAMAÇÃO DAS FEIRAS LIVRES DURANTE FESTAS DE FIM DE ANO

População poderá contar com barracas de produtos locais às sextas, sábados e domingos

PREFEITURA DE RESENDE DIVULGA PROGRAMAÇÃO DAS FEIRAS LIVRES DURANTE FESTAS DE FIM DE ANO

Crédito: Douglas Pacheco

Em virtude das comemorações de fim de ano, a Prefeitura de Resende preparou uma programação especial para que os moradores possam comprar os alimentos fresquinhos e fazer suas últimas confraternizações nas Feiras Livres da cidade. 

Nos dias 22 e 29 de dezembro (sextas-feiras), a Feira Livre da Rua Minas Gerais (Parque Tobogã), será das 7h às 12h. Já nos dias 23 e 30 de dezembro (sábados), a Feira que aconteceu Rua Projetada A, na Morada do Contorno, terá as barracas das 7h às 12h. Na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, a feira inicia às 7h e segue até as 14h.

Para garantir uma virada de ano especial, a Prefeitura disponibiliza o espaço para feirantes no dia 31 de dezembro, mesmo sem atividades programadas. Uma oportunidade para aqueles que desejam iniciar o novo ano compartilhando seus produtos e celebrando com a comunidade.

- A programação especial nas feiras livres de Resende não apenas oferece um ambiente apropriado para compras e negócios, mas também ressalta a importância de fortalecer os laços, além de celebrar as tradições locais. Mesmo sem programação efetiva no último dia do ano, possibilitamos que o feirante que desejar montar sua barraca no Parque das Águas, poderá ofertar seus produtos à vontade - explicou Tiago Diniz, secretário de Indústria e Comércio. 
 

Palavras chaves: Feira Livre; Programação; Música Na Feira
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados