Resende

17° Min24º Max

Selo prevenção do site

Assistência Social e Direitos Humanos

03/05/2022

PREFEITURA DE RESENDE DIVULGA CALENDÁRIO DE MAIO DA OUVIDORIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

Serão seis ações em diferentes localidades onde os profissionais esclarecerão sobre os serviços ofertados pela pasta

PREFEITURA DE RESENDE DIVULGA CALENDÁRIO DE MAIO DA OUVIDORIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, divulga o calendário da Campanha Itinerante da Ouvidoria da pasta. As ações já começam nessa quarta-feira, dia 04, pelo bairro Toyota. 

Ao todo, serão seis ações durante todo o mês de maio, quando a população poderá conhecer os serviços prestados pela primeira Ouvidoria de Assistência Social do Médio Paraíba (confira calendário abaixo). As atividades itinerantes abrangem profissionais e usuários do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) em uma roda de conversa para esclarecer as dúvidas e apresentar as ações exercidas pelo Serviço da Proteção Social Básica. 

A secretária municipal de Assistência Social, Jacqueline Primo, explicou sobre a importância da Ouvidoria para atender às demandas das famílias assistidas pelos Cras.

- A Ouvidoria foi implantada em fevereiro de 2022, tornando-se a primeira de todo o Médio Paraíba. Por meio dela, a população tem a oportunidade de esclarecer dúvidas e fazer denúncias, além de dar sugestões, elogios e ainda fazer solicitações. É um canal de comunicação direta, pelo qual os moradores contribuem no controle da qualidade dos serviços públicos oferecidos - disse Jacqueline.

A comunicação direta pode ser feita pessoalmente, indo até a Rua Luís Rocha Miranda, nº 44, no Centro; por e-mail, através do ouvidoria.assistencia.resende@gmail.com; ou pelo telefone (24) 3354-7889. No site resende.rj.gov.br também tem um banner para acesso às informações da Ouvidoria. 

Calendário do mês maio :

Palavras chaves: Calendário; Ouvidoria Itinerante; Primeira Ouvidoria Da Assistência Social E Direitos Humanos Do Médio Paraíba
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados