Resende

18° Min29º Max

Selo prevenção do site Time Brasil Transparência Pública

Obras e Serviços Públicos

24/03/2025

PREFEITURA DE RESENDE DÁ CONTINUIDADE ÀS OBRAS DE DRENAGEM NO BAIRRO CAMPOS ELÍSEOS

Atividades estão concentradas, nesta etapa, nas ruas Alfredo Whately e Nicolau Rizzo

PREFEITURA DE RESENDE DÁ CONTINUIDADE ÀS OBRAS DE DRENAGEM NO BAIRRO CAMPOS ELÍSEOS

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende informa que deu início, nesta segunda-feira (24), à segunda fase das obras de drenagem no bairro Campos Elíseos. Esta etapa do projeto tem como objetivo ampliar as redes pluviais para solucionar os problemas recorrentes de alagamento na região.

Para garantir a realização dos trabalhos com segurança e qualidade, as ruas Alfredo Whately e Nicolau Rizzo serão interditadas por sete dias, a partir desta segunda-feira. Como será necessário perfurar o asfalto, o tráfego de veículos ficará temporariamente interrompido no trecho.

Reforçamos que a obra trará melhorias duradouras para a infraestrutura e a mobilidade do bairro. Agentes da Guarda Civil Municipal estão no local para orientar motoristas e pedestres. 

- Esta obra consiste na ampliação da rede pluvial para atender às necessidades atuais. Os trabalhos são extremamente necessários para que possamos dar continuidade às atividades que foram iniciadas no fim do ano passado. Por ser uma obra extensa, dividimos ela em etapas para não trazer muitos transtornos à população. No entanto, apesar disso, ela precisa acontecer, já que a região sofre constantemente com alagamentos. E não conseguimos sanar o problema se não abrirmos o solo - explicou Thomas Elson Landim, secretário de Obras e Serviços Públicos. 
 

Palavras chaves: Obras; Drenagem; Campos Elíseos
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados