Resende

17° Min29º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

10/12/2021

PREFEITURA DE RESENDE CONVOCA POPULAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL DE RESENDE 

Inscrições para participar da assembleia como eleitores e/ou como candidatos estarão disponíveis do dia 09 ao dia 16 de dezembro 

PREFEITURA DE RESENDE CONVOCA POPULAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL DE RESENDE 

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, convoca os representantes da sociedade civil, atuantes da cultural municipal, para Assembleia Geral de Eleição dos membros titulares e suplentes para compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Resende (CMPC), biênio 2021/2023.A Assembleia Geral será presencial, no dia 16 de dezembro, às 18h, no Espaço Z, localizado na Av. Gustavo Jardim, nº 300, Centro. 

De acordo com o presidente da FCCMM, Thiago Zaidan, as eleições tem como objetivo o preenchimento das oito vagas titulares e suplentes dos segmentos culturais: Artes Cênicas, Artes Literárias, Artes Plásticas, Audiovisual e Novas Tecnologias, Cultura Popular, Dança, Música e Produção Cultural. 

- Convocamos a população para este compromisso de grande importância, que vai eleger os titulares do conselho. O CMPC tem poder de elaborar, acompanhar, fiscalizar e avaliar a execução das políticas públicas voltadas para o setor da cultura. Todos os trabalhos desenvolvidos pelo Município são acompanhados pelo órgão, que visa fiscalizar o cumprimento das ações e propor novas diretrizes para melhorias – explicou o presidente da FCCMM. 

As inscrições para participar da assembleia como eleitores e/ou como candidatos estarão disponíveis do dia 9 ao dia 16 de dezembro, e podem ser feitas através do e-mail eleicaocmpc21@gmail ou pessoalmente (até 18h30), no dia da Assembleia por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível na sede da Fundação Casa da Cultura, Pça. Oliveira Botelho, nº 298, Centro, ou no link: https://resende.rj.gov.br/funda-o-casa-da-cultura-macedo-miranda/mais 

Para se candidatar, o interessado deve comprovar residência no município de Resende, além de dois anos de atuação no segmento desejado da candidatura. 

Palavras chaves: Casa Da Cultura Conselho Municipal
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados