Obras e Serviços Públicos

07/07/2023

PREFEITURA DE RESENDE AVANÇA COM AS OBRAS NO “TRECHO 2”

Serviços estão concentrados na implantação da rede de iluminação pública

PREFEITURA DE RESENDE AVANÇA COM AS OBRAS NO “TRECHO 2”

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende avança com as obras no Trecho 2 com a duplicação da Estrada Resende-Riachuelo. Nesta nova fase do cronograma os serviços acontecem na implantação da rede de iluminação pública na via.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no local são instalados 35 novos postes de luminárias de LED, com duas luminárias cada, no canteiro central na altura do bairro Mirante das Agulhas.

Além disso, as equipes também trabalham na reinstalação dos pontos de ônibus em toda a extensão da obra.

-As obras de duplicação do Trecho 2 da Estrada Resende-Riachuelo é uma das intervenções mais importantes e grandiosas que acontecem em Resende. Esta obra é muito aguardada pela população e irá oferecer uma estrutura moderna, mais eficiente e segura, com nova iluminação de LED. Além de garantir mais eficácia em horários de pico. Sabemos que estas obras geram transtornos, mas pedimos paciência aos moradores pois logo os problemas serão solucionados - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

As intervenções no Trecho 2 contemplam a manutenção da rede de drenagem, novo asfalto, redutores de velocidade, sinalização completa, recolocação dos pontos de ônibus, entre outros.

Palavras chaves: Obras; Trecho 2