Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

Evento acontece na terça-feira, véspera de feriado, a partir das 18h30

PREFEITURA DE RESENDE ANUNCIA A SEGUNDA EDIÇÃO DO ‘SOCIALZINHA NO PARQUE’

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende realiza a segunda edição do aguardado "Socialzinha no Parque". Este evento, que conquistou o coração dos moradores, promete mais uma noite memorável de entretenimento e convívio comunitário.

O “Socialzinha no Parque” acontece no dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República, com início às 18h30, no Parque das Águas. Nesta segunda edição, os organizadores prepararam um espetáculo com artistas talentosos, incluindo Joyce Sophie, e o trio Pedrão, Vinicin e Pedro Jr, que se unirão em uma única voz para proporcionar uma experiência inesquecível.

O presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, expressou a satisfação em realizar mais um evento de sucesso e grande adesão do público.

- A segunda edição do 'Socialzinha no Parque' promete ser ainda mais espetacular e diversificada, celebrando a cultura e o convívio comunitário. Este é um evento imperdível que une a comunidade em uma noite de alegria e entretenimento no coração de Resende - finalizou.

Além da programação musical, o evento também contará com uma variedade de food trucks e barracas diversas. As famílias podem desfrutar de uma área dedicada às crianças, garantindo diversão para todas as idades.

Palavras chaves: Socialzinha No Parque