10/01/2024

PREFEITURA DE RESENDE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

As vagas são destinadas a Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Técnico de Laboratório e Técnico de Enfermagem; inscrições seguem até o dia 17 de janeiro

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu nesta quarta-feira, dia 10, o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro. Os profissionais devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, em dias úteis, das 13h às 16h30, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Augusto Xavier de Lima, n°251, no bairro Jardim Jalisco.

O processo seletivo é para contratação por tempo determinado de seis meses devido à necessidade temporária e excepcional. As vagas são destinadas a Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Técnico de Laboratório e Técnico de Enfermagem.

Para participar do processo seletivo, os profissionais devem seguir requisitos conforme o edital n°001/2024. Entre eles, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos completos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais, possuir Diploma correspondente ao cargo e os homens devem estar quites com o Serviço Militar. Vale destacar que será reservado 5% do número de vagas para contratação de pessoas com deficiência.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição, currículo atualizado, formulário de entrega de títulos e tempo de serviço. Além de cópias do RG e CPF, e comprovante de residência.

O processo seletivo consiste em análise de currículo e avaliação de títulos, avaliados de forma classificatória e eliminatória. A avaliação será pontuada segundo os critérios de Escolaridade (Especialização, Mestrado e Doutorado); cursos de capacitação e qualificação concluídos a partir de 2016; e experiência profissional na área de saúde. Uma banca designada pela Secretaria Municipal de Administração realizará a Análise do Currículo e a Avaliação de Títulos.

-Abrimos o novo Processo Seletivo Simplificado por tempo determinado devido à necessidade para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços de qualidade oferecidos à população. Todo o processo seletivo será feito com total transparência e imparcialidade - disse o secretário de Administração, Júlio César Barbosa da Silva.

Todos os atos do Processo Seletivo serão divulgados no Boletim Oficial da Prefeitura de Resende no site www.resende.rj.gov.br . O edital completo está disponível em: https://resende.rj.gov.br/pdf/banners/659db798a62d4.pdf . Para mais informações, o candidato também pode entrar em contato pelo telefone: (24) 3354-4115.

Palavras chaves: Processo Seletivo; Secretaria De Saúde