11/10/2023

PREFEITURA DE RESENDE ABRE NOVO EDITAL PARA ATENDER O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Edital contempla a aquisição de ovos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para a merenda das unidades de ensino

Crédito: Arquivo PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu novo edital para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. A demanda é de 441.480 unidades de ovos, com especificações que podem ser conferidas no edital. A medida busca atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

A entrega e a abertura de envelopes será na próxima segunda-feira, dia 16, às 13h30, na Superintendência Municipal de Licitações e Contratos da Prefeitura de Resende, que fica localizada na Avenida Augusto Xavier de Lima, n°251, no bairro Jardim Jalisco.

O agricultor familiar/empreendedor familiar rural formal ou informal interessado em participar da chamada pública, deve apresentar os documentos de habilitação e a sua proposta em envelopes distintos, lacrados, não transparentes e identificados, seguindo as normas do edital.

-Um novo edital foi aberto para a aquisição de ovos para cumprirmos as demandas do Programa Nacional de Alimentação Escolar e assim atender todas as escolas e creches da rede municipal de ensino. Seguimos trabalhando para que nossos alunos tenham uma alimentação saudável, reforçada e de qualidade para suprir as necessidades nutricionais. A administração segue investindo na educação pública, seja com alimentação saudável, capacitações de profissionais e obras de reforma e construções de unidades de ensino - disse a secretária de Educação, Rosa Frech.

O edital completo pode ser acessado em: https://transparencia.betha.cloud/#/mLjqO7Hq0-hN_1MV2wA28A==/consulta/11420/detalhe/170:209:2023_20743_209?esconderCabecalho=S&esconderMenu=S&esconderRodape=S .

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (24) 3354-4625 ou pelo e-mail: editais.resende@gmail.com .

Palavras chaves: Educação; Alimentação