Esporte e Lazer

28/10/2021

PREFEITURA DE RESENDE ABRE NOVAS TURMAS DE BALÉ NO SEGUNDO CENTRO ESPORTIVO

Inscrições podem ser feitas no segundo Centro Esportivo; aulas serão às segundas e quartas-feiras para faixas etárias diferentes

PREFEITURA DE RESENDE ABRE NOVAS TURMAS DE BALÉ NO SEGUNDO CENTRO ESPORTIVO

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, abriu novas turmas para aulas de Balé no segundo Centro Esportivo do município. As inscrições já podem ser feitas no segundo Centro Esportivo, que fica localizado na antiga Câmara de Vereadores, na Rua Pedro Couto, n°10, no Centro.

As aulas de Balé são voltadas para as crianças de 3 a 11 anos com turmas divididas por faixa etária. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras em diferentes horários. No ato da inscrição, os pais ou responsáveis dos menores de idade preenchem uma ficha com os dados pessoais da criança para a atividade escolhida. Na ficha de inscrição também é feito um Questionário de Prontidão para atividade física para avaliação clínica e médica da criança.

Vale destacar que são necessários os seguintes documentos para inscrição: identidade com foto, CPF, comprovante de residência, declaração de matrícula escolar e foto 3x4.

-Abrimos novas turmas para que novas crianças possam participar das aulas de Balé. É uma boa oportunidade de inserção de crianças e adolescentes ao mundo dos esportes. Este já é o segundo centro esportivo e o segundo criado pela gestão municipal. O novo centro fica onde antes funcionava a Câmara Municipal e passou por obras de revitalização, sem perder as características da arquitetura. Já estão sendo oferecidas outras atividades esportivas no local beneficiando também futuramente crianças e adolescentes de Resende - disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Davi de Jesus.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone:(24)99947-7639.

Confira os horários das aulas:

Segunda/Quarta

15h às 15h30 - 3 a 4 anos