24/03/2023

PREFEITURA DE RESENDE ABRE MAIS UM EDITAL PARA ATENDER O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

O edital contempla a aquisição de suco de uva integral

Crédito: Gleisiane Carvalho

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu o edital para Aquisição de Gênero da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. No edital de 2023 o alimento contemplado é o suco de uva integral. A ação busca atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar, o PNAE.

Para os interessados em participar, a entrega e a abertura de envelopes será na próxima segunda-feira, dia 27, às 13h30, na Superintendência Municipal de Licitações e Contratos, no pátio administrativo da Prefeitura, no bairro Jardim Jalisco.

A chamada pública busca habilitar os fornecedores e receber os gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar para atender ao PNAE e os alunos da rede municipal de ensino.

Para participar o agricultor familiar/empreendedor familiar rural formal ou informal deve apresentar os documentos de habilitação de acordo com as normas previstas no edital. O edital completo pode ser conferido através do link: https://transparencia.betha.cloud/#/mLjqO7Hq0-hN_1MV2wA28A==/consulta/11420/detalhe/170:209:2022_21390_209?esconderCabecalho=S&esconderMenu=S&esconderRodape=S .

-Abrimos um novo edital para aquisição do suco de uva integral para cumprirmos as demandas do Programa Nacional de Alimentação Escolar e atender todas as escolas da rede municipal de ensino. Seguimos trabalhando para que todos os nossos alunos tenham uma alimentação saudável, reforçada e de qualidade para suprir as necessidades nutricionais durante o horário das atividades. O PNAE é um programa federal que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional aos estudantes da rede pública - disse a secretária de Educação, Rosa Frech.

Outras informações sobre o edital podem ser obtidas pelo telefone: (24)3354-4625 ou pelo e-mail: editais.resende@gmail.com .

Palavras chaves: Edital; Educação