Resende

21° Min32º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

21/01/2022

PREFEITURA DE RESENDE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE DANÇA DE SALÃO E DANÇAS URBANAS EM FEVEREIRO

Aulas começarão na segunda semana de fevereiro e acontecerão às terças e quintas em diferentes horários 

PREFEITURA DE RESENDE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE DANÇA DE SALÃO E DANÇAS URBANAS EM FEVEREIRO

Crédito: Gleisiane Carvalho

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, informa que as inscrições para os cursos de dança de salão e danças urbanas abrirão no dia primeiro de fevereiro. Os interessados podem comparecer ao Espaço Z nos dias 1º e 3 do próximo mês para fazer o cadastro de 10h ao meio-dia e de 13h30 às 16h. As inscrições para menores de idade são necessárias que sejam feitas pelos pais ou responsáveis. 

No ato da inscrição o aluno deve apresentar um documento de identidade e comprovante de residência. No caso dos menores de idade é preciso também apresentar um comprovante de escolaridade. O curso é totalmente gratuito.

As aulas, que começam na segunda semana de fevereiro, serão ministradas pelo professor Cléverson Mariano e acontecerão duas na semana, sendo às terças e quintas (confira abaixo cronograma). 

- As aulas já são uma tradição no município e, mesmo com a pandemia, vamos seguir todos os protocolos e medidas de higiene para proteger a saúde dos alunos e também do professor. Poder promover a cultura e atividade física de diferentes maneiras à população é muito gratificante - comentou o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

DANÇA DE SALÃO
Aulas terças e quintas

 

DANÇAS URBANAS
Aulas terças e quintas

Palavras chaves: Inscrições; Dança De Salão; Dança Urbana
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados