Resende

16° Min26º Max

Selo prevenção do site

Educação

15/09/2022

PREFEITURA DE RESENDE ABRE 75 VAGAS DE ESTÁGIO PARA MEDIADOR ESCOLAR A ESTUDANTES DE DIFERENTES CURSOS

Oportunidades são para alunos de licenciatura em pedagogia, educação física, história, geografia e biologia; vagas são para início imediato

PREFEITURA DE RESENDE ABRE 75 VAGAS DE ESTÁGIO PARA MEDIADOR ESCOLAR A ESTUDANTES DE DIFERENTES CURSOS

Crédito: Divulgação/PMR

A rede pública municipal de ensino de Resende está com vagas de estágio abertas para mediador escolar. A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza 75 vagas para início imediato destinadas a estudantes dos cursos de licenciatura em pedagogia, educação física, história, geografia e biologia.

De acordo com a secretaria, o mediador escolar é o profissional que auxilia no processo de aprendizagem, focando nos estímulos ambientais de alunos que demandam atenção especial nas atividades pedagógicas. A carga horária é de seis horas diárias.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail resende@cieerj.org.br. No assunto do e-mail, é necessário colocar “Vaga para EDUCAR”. Além disso, também é preciso que conste no currículo o CPF do concorrente à vaga. 

- Para um grande número de profissionais, o estágio é a primeira experiência profissional, quando os alunos conseguem colocar em prática aquilo que aprendem na faculdade. Por isso, é extremamente interessante oportunizar vagas de emprego para que o profissional tenha capacitação e consigam aplicar os conhecimentos no futuro. Por outro lado, ainda é possível proporcionar um ensino cada vez melhor e de mais qualidade aos alunos da rede pública municipal 

- explicou a secretária de Educação de Resende, Rosa Frech.

Mais informações podem ser obtidas no CIEE Resende, localizado na Rua Nicolau Taranto, nº 197, no Campos Elíseos. O telefone da unidade é (24) 3354-1410.

Palavras chaves: Vagas De Estágio; Rede Municipal De Ensino; Mediador Escolar
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados