Obras e Serviços Públicos

04/09/2012

Prefeitura assina escritura de terrenos municipalizados em Bulhões e no Paraíso

Governo municipal analisa regularização fundiária de terreno em Bulhões

Prefeitura assina escritura de terrenos municipalizados em Bulhões e no Paraíso

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

O Prefeito José Rechuan assinou na segunda-feira, dia 3 de setembro, a escritura do Horto do Paraíso, incluindo o campo do Paraíso Futebol Clube, e de terreno no bairro Morada da Rosas, na parte de Bulhões pertencente a Resende. Essas áreas pertenciam ao Governo do Estado e agora foram municipalizadas.

Por meio da Lei 2.947/2012, a Câmara de Vereadores de Resende autorizou a permuta de terrenos do município ocupados pelo governo do estado, como as áreas da Delegacia e do Corpo de Bombeiros, pelos terrenos do Horto do Paraíso e de Bulhões.

- Com isso, vamos realizar a regularização fundiária desse terreno de Bulhões e vamos estudar propostas de ocupação da área do Horto Municipal e do campo do Paraíso Futebol Clube - adiantou Rechuan.

Nesta terça-feira, dia 4, a Procuradoria Jurídica do município está no Rio de Janeiro para a assinatura da escritura pela Secretaria Estadual de Planejamento.

Palavras chaves: PLANEJAMENTO