Obras e Serviços Públicos

11/07/2013

Prefeitura anuncia a moradores asfaltamento de estrada que dá acesso ao Jardim do Sol

Representantes da Associação de Moradores do bairro foram recebidos no gabinete do prefeito

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

O prefeito José Rechuan recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 11, representantes da Associação de Moradores do Jardim do Sol. Na pauta do encontro estava o asfaltamento da estrada paralela à Rodovia Presidente Dutra, que dá acesso ao bairro, cuja licitação para o projeto já está em andamento na Prefeitura.

No encontro, que contou com a participação do presidente e vice da Associação, Marcos Venício Cubeiro Lunelli e Pedro Gomes, respectivamente; do representante da CCR NovaDutra, Leandro Guimarães; e dos secretários Rubens Almada (Obras), Edgar Moreira (Indústria, Tecnologia e Serviços) e Kiko Besouchet (Trabalho e Renda), o prefeito destacou o andamento do projeto e as conversas com o empresariado das proximidades para a execução da obra.

- A licitação para a contratação da empresa que fará o projeto está em andamento na Prefeitura e já realizamos reuniões com os empresários e com a NovaDutra para dividir os custos da obra. Queremos avançar neste sentido, para garantir uma melhora definitiva para a estrada - destacou Rechuan.

No ano passado, a Prefeitura concluiu a pavimentação e drenagem de todas as ruas do bairro Jardim do Sol, em um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão.

Palavras chaves: COMUNIDADE