17/04/2009

Prefeitura antecipa feriado de São Jorge para a segunda-feira

Órgãos municipais retomam funcionamento normal na manhã de quarta

Prefeitura antecipa feriado de São Jorge para a segunda-feira

Crédito: Arquivo ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende (foto) antecipou para a próxima segunda-feira, dia 20 de abril, o feriado estadual em homenagem a São Jorge (23 de abril). Com isso, as repartições públicas municipais encerram o expediente normal nesta sexta-feira, 17, retomando o atendimento ao público na próxima quarta-feira, de 8 às 17 horas. Isso porque na terça-feira também será feriado devido ao Dia de Tiradentes (21 de abril). Os serviços essenciais, no entanto, vão trabalhar em regime de prontidão durante todo o feriado prolongado.

Entre os setores essenciais que estarão de plantão neste período, estão a Guarda Municipal, o recolhimento de lixo urbano, o Hospital de Emergência, o plantão para atendimento de possíveis chamadas relacionadas ao sistema de água e de esgoto, além do esquema de prontidão destinado a socorrer eventuais problemas nas estradas rurais da cidade.
Palavras chaves: REPARTIÇÕES MUNICIPAIS