12/04/2023

PREFEITURA ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS PARA COMPOR A FROTA MUNICIPAL

Seis novos carros do modelo Chevrolet Onix Sedan atenderão as demandas do setor da Educação

PREFEITURA ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS PARA COMPOR A FROTA MUNICIPAL

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende adquiriu nesta última segunda-feira, dia 10, seis novos veículos para compor a frota municipal.

Os novos veículos são do modelo Chevrolet Onix Sedan e serão utilizados para atender as demandas diárias da Secretaria Municipal de Educação.

-Estes novos veículos chegam para otimizar ainda mais os serviços oferecidos aos alunos de toda a rede municipal de ensino. Além disso, melhorar as condições de trabalho dos funcionários do setor da Educação. Desde 2017 buscamos modernizar a educação pública com a compra de material pedagógico de qualidade, merenda nutritiva e saudável e novos uniformes. Além de reformas estruturais e construções de novas unidades de ensino como as Creche e Escola do Parque Minas Gerais, e a Creche Jardim Aliança - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Investimentos na frota municipal

Desde 2017, a Prefeitura já adquiriu mais de 120 novos veículos para a frota municipal, como máquinas pesadas, caminhões, carros de passeio, vans, ônibus, ambulâncias, entre outros.

Palavras chaves: Novos Veículos; Frota Municipal; Educação