28/10/2014

Prefeito parabeniza servidores municipais

Entre as conquistas deste ano, está o envio do novo Estatuto do Servidor para a Câmara

Prefeito parabeniza servidores municipais

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

O prefeito José Rechuan parabenizou os funcionários da Prefeitura de Resende nesta terça-feira, dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Entre as conquistas destacadas pelo prefeito neste ano está o envio para a Câmara de Vereadores do novo Estatuto do Servidor.

- Em nome da administração municipal, quero parabenizar cada servidor pelo trabalho diário realizado por todos, que contribui de forma efetiva no desenvolvimento de nossa cidade e para a qualidade de vida da população. Nos últimos anos, avançamos bastante na valorização do funcionalismo, e acredito que com a aprovação do novo Estatuto do Servidor, que já encaminhamos à Câmara, as conquistas serão ampliadas - comenta o prefeito Rechuan.

Ele aproveitou para confirmar que o pagamento referente ao mês de outubro será depositado na conta de todos os funcionários municipais na sexta-feira, dia 31.

- Não tem motivo para ser diferente. Desde 2009, garantimos os salários em dia. A gente sabe que para essa cidade crescer é fundamental que os funcionários públicos tenham seus direitos, deveres e salários garantidos, para que eles possam continuar a desempenhar seus trabalhos com qualidade - ressaltou Rechuan.

Palavras chaves: FUNCIONALISMO