01/08/2012

Ponta de Estoque: Feira no Parque de Exposições terá 150 estandes

Consumidores terão até 70% de desconto em roupas, calçados e acessórios, além de Praça de Alimentação

Ponta de Estoque: Feira no Parque de Exposições terá 150 estandes

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

Neste fim de semana, a população de Resende tem mais uma opção de lazer gratuita e ainda com oportunidade para ótimas compras. O Parque de Exposições recebe nesta sexta-feira, sábado e domingo (3, 4 e 5 de agosto) a terceira edição da Feira Ponta de Estoque.

Com entrada e estacionamento gratuitos, os consumidores poderão comprar roupas, calçados, acessórios e móveis com descontos de até 70%, além de uma praça de alimentação. Realizado pela agência Look Mídia, o evento tem o apoio da Prefeitura de Resende, que está cedendo o espaço, a estrutura, tenda, segurança e limpeza.

A Feira Ponta de Estoque contará com 150 estandes, distribuídos em quatro pavilhões. Segundo o secretário de Turismo e Comércio, Reynaldo Raeli, o evento melhora a cada ano, com mais estandes. Ele acrescentou também que a novidade desta edição será a presença do artesanato de Resende.

- Essa iniciativa tem sido muito boa tanto para os comerciantes, que aproveitam para reduzir o estoque, como para os consumidores, que têm acesso a descontos e ainda encontram uma variedade de produtos muito grande no mesmo lugar - defendeu o secretário.

A expectativa dos organizadores é de que cerca de 50 mil pessoas visitem a Feira Ponta de Estoque, que começa na sexta-feira, às 14h, e fecha às 22h. No sábado, dia 4 de agosto, o evento também vai das 14h às 22h. Já no domingo, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Desde 2010, a Prefeitura realiza a feira, com o objetivo de fortalecer o comércio de Resende. O setor comercial é considerado um dos maiores empregadores do município e registrou aumento de 44% no último ano, segundo dados da Secretaria de Fazenda.

Palavras chaves: COMÉRCIO