° Minº Max

Lojas de Campos Elíseos e do Manejo participarão do evento

Ponta de Estoque: Feira no Parque de Exposições deverá atrair 50 mil pessoas

Crédito: Divulgação - ACOM/PMR

Para quem quer realizar bons negócios, o Parque de Exposições recebe de sexta-feira a domingo (05, 06 e 07 de agosto), a segunda edição da Feira Ponta de Estoque.

O evento é realizado pela Prefeitura de Resende, através da Secretaria de Turismo e Comércio, em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). Com entrada e estacionamento gratuitos, os consumidores poderão comprar roupas, calçados, acessórios e móveis. Os descontos deverão chegar a 80 por cento. O evento tem o patrocínio da UNIMED.

Cerca de 50 mil pessoas são esperadas. A edição deste ano contará com 100 stands, de lojas que funcionam nos bairros Campos Elísios e Manejo. As lojas estarão distribuídas em três pavilhões, divididos por cores para facilitar a identificação dos consumidores.

Nos pavilhões identificados pelas cores azul e vermelha, estarão todas as lojas de roupas, acessórios e calçados. Já o pavilhão cinza terá serviços, móveis e área de alimentação.

O evento contará ainda com posto médico e equipe de segurança, proporcionando dessa maneira tranquilidade para os lojistas e visitantes.

O evento começa nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, com abertura a partir das 14 horas, e fechará às 22 horas. No sábado, dia 06 de agosto, a Feira Ponta de Estoque, também acontece das 14 às 22 horas. E o encerramento será feito no domingo, dia 07 de agosto, entre 10 e 18 horas.

A Feira Ponta de Estoque, criada pela administração do prefeito José Rechuan (DEM), tem como objetivo conscientizar a população da existência das lojas e franquias que atuam no Município, como forma de contribuir para o fortalecimento das vendas do comércio local.

O incremento do setor comercial como um dos pilares da economia de Resende tem sido uma das prioridades da atual administração do Município visando aumentar a oferta de postos de trabalho e gerar recursos destinados à realização de mais obras e serviços a favor do cidadão.

De acordo com o secretário de Turismo e Comércio, Reynaldo Raeli, a feira será uma oportunidade para que comerciantes de Resende aumentem as vendas e reduzam os estoques, facilitando também a vida do consumidor.

- Não temos dúvidas que, assim como aconteceu no ano passado, a Feira Ponta de Estoque, será uma excelente oportunidade para que as pessoas tenham acesso a mercadorias diversas, com ótimos preços, sem ter que sair de Resende. Além disso, os lojistas da nossa cidade ganham uma excelente chance de ampliar a clientela – disse Raeli.
Palavras chaves: COMÉRCIO VALORIZADO