15/01/2013

Planejamento, Administração e Habitação: novos nomes comandam as três pastas

Prefeito anunciou nesta semana mais mudanças no secretariado

Planejamento, Administração e Habitação: novos nomes comandam as três pastas

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

O Prefeito José Rechuan Junior anunciou, na manhã desta terça-feira, dia 15, três novas mudanças no secretariado municipal. Marcial Correia deixa a Secretaria de Serviços Públicos e assume a de Administração, em substituição a Fernando Henrique Soares, que passa a ser o novo titular da Secretaria de Planejamento. Seu antecessor, Alfredo de Oliveira, a partir de agora se dedicará exclusivamente ao Conselho Municipal de Planejamento Estratégico e Assessoramento, órgão denominado Instituto Marechal José Pessoa, implantado pela Prefeitura em 2011, cuja atribuição principal é a de formular estratégias e diretrizes para o crescimento ordenado e sustentável de Resende. Para a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, Rechuan nomeou o engenheiro Civil Emerson José Ferreira.

Segundo Rechuan, a competência dos secretários Fernando Henrique e Alfredo já é conhecida por todos, pelo tempo em que estiveram à frente de suas respectivas pastas, no decorrer do primeiro mandato.

- Como servidores, eles já demonstraram seriedade e respeito às causas públicas. Portanto, não tenho dúvidas de que, a partir das experiências que acumularam ao longo dos últimos quatro anos, estão ainda mais aptos a encarar e superar estes novos desafios - salientou.

O prefeito aproveitou a oportunidade para desejar boas vindas ao novo secretário de Habitação. "É um profissional sério, experiente e também comprometido com as causas públicas, para dar continuidade ao bom trabalho deixado por seu antecessor Natalino de Abreu, que continuará prestando seus serviços à nossa administração", finalizou o prefeito.

Palavras chaves: ADMINISTRAÇÃO