Resende

15° Min32º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

13/04/2022

PAVIMENTAÇÃO NA RUA ESCOTEIRO ITER DE SOUZA, NO IPIRANGA, É INICIADA PELA PREFEITURA DE RESENDE

Os 610 metros de extensão receberão novo asfalto, que totaliza aproximadamente 615 toneladas de massa asfáltica

PAVIMENTAÇÃO NA RUA ESCOTEIRO ITER DE SOUZA, NO IPIRANGA, É INICIADA PELA PREFEITURA DE RESENDE

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira, 12, mais uma obra para dar seguimento aos trabalhos de pavimentação na cidade. Desta vez, o serviço foi iniciado na Rua Escoteiro Iter de Souza, no bairro Ipiranga. 

De acordo com a secretaria, são 610 metros de extensão de pavimentação, sendo aproximadamente 615 toneladas de massa asfáltica que serão utilizadas na rua. 

Atualmente, as equipes fazem a preparação da localidade, identificando alguns pontos da base atual, realizando serviço de capina, além de confecção de bueiro. O cronograma de atividades ainda inclui sinalização horizontal para orientação dos motoristas. 

- Foram muitos anos de espera e conseguimos, em 2019 e 2020, asfaltar várias ruas. Mas não conseguimos realizar o trabalho em todas. Com a nova parceria que firmamos com o Governo do Rio de Janeiro, em que o Estado envia o material e a Prefeitura fica responsável por transformá-lo em asfalto (usinagem) e utilizá-lo na pavimentação, agora podemos dar continuidade e finalizar o trabalho em todas as ruas do bairro Ipiranga - explicou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Novo pacote de obras

No último dia 07, o Prefeito Diogo Balieiro Diniz assinou com o Governo do Estado uma parceria que vai contemplar obras de pavimentação e drenagem em três localidades do município. 

Os trabalhos serão realizados na Morada da Barra e Engenheiro Passos, além do início das obras do Trecho 1, da Avenida Resende x Riachuelo. 

Palavras chaves: Pavimentação; Ipiranga
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados