12/08/2011

Prefeitura e Estado investiram R$ 5 milhões em obras no bairro

Pavimentação do Campo Belo tem nova data para ser inaugurada

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

A inauguração das obras de pavimentação das ruas do Campo Belo (foto), na região da Fazenda da Barra, vai ocorrer agora no próximo dia 20 (sábado da próxima semana), às 9 horas, com as presenças do prefeito José Rechuan (DEM); do deputado estadual Pedro Fernandes (PMDB); e do secretário municipal de Obras, engenheiro Rubens Almada, além de vereadores, demais autoridades públicas, lideranças comunitárias e moradores.

Com isso, fica adiada a inauguração que estava marcada para este sábado, dia 13.

As ruas do Campo Belo acabam de ser pavimentadas por meio de um convênio entre a Prefeitura e Governo do Estado. As obras representaram investimentos de R$ 5 milhões em melhorias nas comunidades distantes do Centro.

Foram beneficiadas com esta pavimentação as seguintes ruas:  José Ribeiro Gonçalves, Um, João Gomes de Matos, Lopes Chaves, Toba Hersenhut, José Augusto de Lemos, Krasnik, Rua Eliziário Marques, Laibis Cuker, Laizer Cuker, Raizer Cuker, Sara Matuk e Estrada da Fazenda.

Palavras chaves: INFRA-ESTRUTURA