Comunicação Social e Eventos

14/08/2014

Paula Fernandes, Capital Inicial e Só Pra Contrariar estão entre as atrações da 47ª Exapicor Família

Programação gratuita conta com gospel, pagode, rap, rock, sertanejo e infantil

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Comissão Organizadora da 47ª edição da Exapicor Família anuncia a programação de shows que vai comemorar os 213 anos do Município. Ao todo serão seis dias de shows (de 24 a 29 de setembro) com apresentações de Fernandinho, Imaginasamba, Paula Fernandes, Só Pra Contrariar, Banda Malta, Capital Inicial, Marcelo D2, João Bosco e Vinícius, Galinha Pintadinha e Peppa Pig. Uma mega estrutura será montada no Parque de Exposições. Por determinação do prefeito José Rechuan, a entrada continuará sendo gratuita.

Abrindo a linha de shows, no dia 24 de setembro (quarta-feira), o dia será especial para o público evangélico, com show do cantor Fernandinho. No dia 25 de setembro (quinta-feira), serão dois shows para animar o público, com Imaginasamba e Marcelo D2. O sertanejo da dupla João Bosco e Vinícius subirá ao palco no dia 26 de setembro (sexta-feira).

No sábado, dia 27 de setembro, o palco principal da Exapicor Família receberá a cantora Paula Fernandes. Já no dia 28 de setembro (domingo), show duplo, desta vez para os fãs de rock, com Capital Inicial e Banda Malta (vencedora da primeira edição do programa Superstar). No dia 29 de setembro (segunda-feira), dia do aniversário de Resende, os grandes sucessos do pagode fecharão a festa com Só Pra Contrariar.

No Palco 2, as bandas regionais continuarão tendo o seu espaço garantido. E para o público infantil, nos dias 28 e 29 de setembro, terá Galinha Pintadinha e Peppa Pig. A Exapicor Família é realizada pela Associação Comercial Industrial Agropecuária de Resende (ACIAR), em parceria com a Prefeitura de Resende. A Comissão do evento é presidida por Marcial Correa, e conta com a participação do presidente da ACIAR, Antônio Carlos Sinhoreli Rinaldo.

GAROTA EXAPICOR - As inscrições gratuitas para o concurso Garota Exapicor seguem abertas. As interessadas devem acessar o site oficial do evento www.exapicor.com.br, clicando no link "Garota Exapicor", e se inscrever até o próximo dia 25 de agosto. No endereço eletrônico estão disponíveis a ficha de inscrição online e o regulamento completo.

Podem participar da seleção pessoas do sexo feminino com idade acima de 18 anos, nascidas em Resende, comprovada em certidão de nascimento. Na primeira etapa, a comissão organizadora fará uma pré-seleção das inscritas. Logo após, as fotos das jovens selecionadas estarão disponíveis para a votação popular no site do evento, no período de 28 de agosto a 12 de setembro. As dez selecionadas pelo público participarão da final, marcada para o dia 12 de setembro, no shopping Pátio Mix.

Palavras chaves: EVENTO