Indústria e Comércio

06/02/2013

Participam do passeio crianças da Baixada da Olaria, de Engenheiro Passos e da Serrinha

Entrada será gratuita e Prefeitura disponibiza também o transporte

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A Superintendência de Eventos e Integração da Prefeitura leva nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, crianças de seis a 12 anos dos bairros Baixada da Olaria, Engenheiro Passos e Serrinha para uma tarde especial no circo que está instalado no estacionamento de um shopping na entrada da cidade. Ao todo serão 700 crianças. Para a Baixada da Olaria ainda há vagas disponíveis. A entrada será gratuita e serão disponibilizados ônibus para o transporte.

- As crianças de Engenheiro Passos e da Serrinha já foram inscritas pelas escolas dos bairros. Já na Baixada da Olaria, as crianças poderão se inscrever na hora. A saída será às 12h30, em frente ao Posto de Saúde. É necessária a presença de um pai ou responsável para a autorização da criança - comenta o superintendente de Eventos e Integração, Wagner Camilo.

Conforme destaca Camilo, as crianças irão acompanhar uma sessão exclusiva do circo que será apresentada a partir das 14h. Este projeto dá sequência ao projeto do Recreio nas Férias, que no mês de janeiro, ofereceu sessões de cinemas gratuitas para cerca de mil crianças, apresentações do circo, além de atividades recreativas e esportivas.

Palavras chaves: EVENTOS