30/04/2014

Ouvidoria Ativa chega nesta quarta-feira ao bairro Cidade Alegria

População pode fazer reivindicações, sugestões, críticas e elogios sobre os serviços públicos

Ouvidoria Ativa chega nesta quarta-feira ao bairro Cidade Alegria

Crédito: Jorge Trindade/ACOM

Nesta quarta-feira, dia 30 de abril, a Prefeitura de Resende promove mais uma edição do Programa Ouvidoria Ativa, desenvolvido pela Ouvidoria Geral do Município. Desta vez a ação acontecerá das 8 às 11h no Posto de Saúde da Cidade Alegria, onde a população poderá fazer reivindicações, sugestões, críticas e elogios sobre os serviços oferecidos pela administração municipal.

Os próximos bairros a receberem a Ouvidoria Ativa são: Surubi, dia 07 de maio, no Posto de Saúde; Centro, na Praça Oliveira Botelho, no dia 14 de maio; Fazenda da Barra I, dia 21, no Posto de Saúde; e Liberdade, também no Posto de Saúde, dia 28 de maio. O atendimento acontecerá das 8 às 11h.

Vale lembrar que a Ouvidoria do município atende aos cidadãos pelos telefones 0800-889 0808, 3360-6238, 3360-6200. Reclamações e sugestões podem ser feitas também pelo site da Prefeitura (www.resende.rj.gov.br) e no próprio setor, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura – Rua Augusto Xavier de Lima, 251, Jardim Jalisco.

Palavras chaves: Ouvidoria