12/03/2010

Investimentos no bairro vão se aproximar de R$ 1 milhão

Obras no Surubi estarão concluídas até junho

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Ao visitar, na manhã desta sexta-feira, dia 12, as obras da nova unidade médica (foto) e do ginásio do Surubi, Rechuan frisou o investimento significativo de recursos aplicado nas duas construções. O ginásio e a unidade médica deverão estar concluídos até junho. A construção das duas obras representa investimentos de aproximadamente R$ 700 mil, mas este montante deverá chegar a quase R$ 1 milhão, pois a Prefeitura realizará ainda algumas obras de infra-estrutura na área das duas construções. - É importante lembrar que estamos construindo também um ginásio esportivo na Cidade Alegria, cujo valor está estimado em cerca de R$ 300 mil. Ou seja: as obras não são palavras de um discurso, mas estão acontecendo de fato e podem ser vistas pela população – concluiu o prefeito.
Palavras chaves: RETA FINAL