Obras e Serviços Públicos

19/06/2020

OBRAS NO NOVO HOSPITAL VETERINÁRIO ENTRAM EM FASE FINAL

Unidade vai contar com salas de anestesia, duas salas de cirurgia, sala de raio-x, laboratório, internação, recepção e banheiros

OBRAS NO NOVO HOSPITAL VETERINÁRIO ENTRAM EM FASE FINAL

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está avançando com as obras no novo Hospital Veterinário, que fica localizado no bairro Morada da Colina, próximo à área de exposições. Neste momento, as equipes estão finalizando detalhes do telhado da unidade e concluem a pintura da parte interna. A construção do pátio, preparação da área externa, o paisagismo, pintura e montagem da varanda ocorrem ao mesmo tempo em que são feitos os últimos ajustes no estacionamento.

As obras estão em ritmo acelerado e em breve a população poderá utilizar um Hospital Veterinário público, pensado para o bem-estar dos animais. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a unidade veterinária contará ainda com um reservatório de água para evitar desabastecimento no hospital.  Há ainda em andamento um trabalho especial para iluminação do Hospital Veterinário e haverá instalação de aparelhos de ar-condicionado.

O Hospital Veterinário em breve irá atender toda a demanda do município, oferecendo consultas e outros serviços de saúde animal. A unidade médica contará com dois consultórios, duas salas de anestesia, duas salas de cirurgia, sala de raio-x, laboratório, internação, recepção e banheiros.

Palavras chaves: Hospital Veterinário; Obras; Resende