30/12/2011

Obras e serviços na região central e nos bairros mais distantes

Atendimento ampliado na saúde, escolas novas e muitos investimentos em infraestrutura

Obras e serviços na região central e nos bairros mais distantes

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM PMR

Da região do Surubi à região do Jardim Primavera no outro lado da cidade, passando pelos bairros que formam as regiões do Centro, da Vila Vicentina, do Manejo, da Itapuca, Cidade Alegria e da Zona Rural, a Prefeitura se fez presente em 2011 na maioria das comunidades de Resende. Foram realizados investimentos em todos os setores essenciais, incluindo Educação, Saúde e Obras. Na foto, estudantes da rede municipal contemplados com a distribuição de 12 mil kits de material escolar. Conheça algumas das ações que a Prefeitura tornou realidade em 2011 nestas três áreas, lendo as reportagens divulgadas abaixo, nesta página.
Palavras chaves: A PREFEITURA EM 2011